segunda-feira, 5 de junho de 2017

Motorista embriagado invade prédio de universidade e desce escadarias com veículo

Veículo conduzido por embriagado desceu as escadas da entrada principal
 da univesidade (Foto: Valmir Custódio/G1)

Escadas foram danificadas pelo veículo (Foto: Valmir Custódio/G1)

Escadas foram danificadas pelo veículo (Foto: Valmir Custódio/G1)


Motorista da Saveiro foi preso por embriaguez ao volante
 (Foto: Valmir Custódio/G1)
Um homem – idade não divulgada – foi preso neste sábado (3) após, embriagado, ter invadido as dependências da Universidade Estadual Paulista (Unesp), no campus de Presidente Prudente, e ter descido as escadarias da entrada principal com o veículo, que parou somente ao bater em uma mureta de concreto. O motorista foi contido por seguranças do local. Ninguém se feriu.

Por volta das 4h10, a Polícia Militar recebeu um chamado para atender a ocorrência. No local, constataram que o condutor de um VW Saveiro, com placas de Rancharia, havia entrado no campus, circulado pelo pátio, descido as escadas da reitoria e batido em um dispositivo de concreto.

Ao ser abordado, os policiais verificaram sinais visíveis de embriaguez no motorista e confirmaram o estado por meio do etilômetro, o qual acusou 0,43 mg/l de álcool.

O condutor foi preso e encaminhado à Delegacia Participativa de Polícia Civil, em Presidente Prudente, e depois foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, por não ter apresentado fiança de R$ 1 mil. (G1 Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br