quinta-feira, 29 de junho de 2017

Mulher atropelada em Venceslau tem morte cerebral

Faleceu, por volta da 0h desta quinta-feira (29), Maria Aparecida Malaquias da Silva, de 65 anos. 

Ela estava internada no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente após ser atropelada, no último sábado (24), em Presidente Venceslau.

Segundo informações apuradas pelo Portal Bueno, após ser atingida pelo veículo, ela bateu a cabeça no para-brisa, foi socorrida até a Santa Casa local e posteriormente internada em estado grave no HR, onde teve morte cerebral nesta quinta.

Os horários de velório e sepultamento devem ainda ser definidos pela família.
O caso
Acidente ocorreu no último sábado (24)
Maria Aparecida foi atropelada, na noite do último sábado (24) por volta das 19h10 na avenida João Pessoa em Presidente Venceslau. 

De acordo com informações, a vítima foi tentar atravessar a via fora da faixa de pedestre e um Meriva com placas de Presidente Venceslau conduzido por Osvaldo Negreiro acabou atingindo a idosa. Ela bateu com a cabeça no para-brisa do veículo e caiu ao solo desacordada. 

O corpo de bombeiros foi acionado e a vítima socorrida e encaminhada até o pronto socorro da Santa Casa de Presidente Venceslau. Ela estava inconsciente e apresentava lesões na cabeça. Na mesma noite, ela foi transferida para o HR.

Um boletim de ocorrência foi instaurado e a perícia acionada para apurar as condições do acidente. O condutor do veículo não estava alcoolizado e nada sofreu no acidente. Negreiro alegou que a mulher atravessou em sua frente e não conseguiu evitar o atropelamento.


(Portal Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br