terça-feira, 20 de junho de 2017

Mulher é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de munição

Drogas e dinheiro estavam em uma residência em Pirapozinho 
(Foto: Polícia Militar/Cedida)
Uma mulher de 56 anos foi presa nesta segunda-feira (19), em Pirapozinho, por tráfico de drogas e posse ilegal de munições durante uma operação da Polícia Militar. Cães farejadores foram utilizados na localização dos entorpecentes.

A corporação chegou ao endereço por volta das 17h e avistou dois homens que fugiram para dentro do quintal da residência, mas foram acompanhados e detidos.

Durante abordagem, a moradora da casa foi avistada e foi revistada por uma policial feminina e negou que houvesse qualquer ilícito na residência. Porém, nas buscas foram encontradas quatro pedras de crack e uma porção de maconha embaladas em papel-alumínio em uma cômoda na sala e R$ 74,00 em dinheiro.

A Polícia Militar também localizou R$ 500,00 dentro de uma maleta de cor escura e oito munições de calibre 22 dentro de um vaso com flores artificiais.

A mulher e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, em Pirapozinho, onde o delegado de plantão tomou conhecimento dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munições, mantendo a detida, que possui antecedentes por tráfico, à disposição da Justiça.

(G1 Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br