segunda-feira, 5 de junho de 2017

Ocorrências de tráfico de drogas em Venceslau aumentam no primeiro quadrimestre do ano

Dados da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) apontam que as ocorrências de tráfico de entorpecentes no primeiro quadrimestre de 2017 aumentaram em relação ao mesmo período nos últimos anos. Entre janeiro e abril deste ano, 55 ocorrências desta natureza foram registradas.

O número corresponde a mais da metade das ocorrências registradas em todos os meses de 2016 (102). Já no mesmo período no ano passado, foram contabilizadas 34 ocorrências, 21 a menos que em 2017.

Em 2015, o número de ocorrências registradas foi ainda menor. Durante todo o ano citado, 93 ocorrências foram atendidas pela Polícia local. Considerando apenas o período entre janeiro e abril, o número cai para 22, menos da metade do que foi registrado no mesmo período em 2017.

Dos anos anteriores citados, o de 2014 foi o que registrou o maior número de ocorrências de tráfico durante todos os meses: 112. No entanto, as ocorrências registradas em janeiro e abril também foram menores do que as registradas em 2017: 34.

Porte de entorpecentes
Na contramão dos casos de tráfico, as ocorrências de porte de entorpecentes tem caído nos últimos anos. Em 2017, 13 casos desta natureza foram registrados entre janeiro e abril, um a menos em relação ao mesmo período de 2016. Durante os doze meses do ano passado, foram registradas 42 ocorrências deste tipo.

Em 2015, o número de casos foi ainda maior. No primeiro quadrimestre, 20 casos de porte de entorpecentes foram registrados, enquanto que 47 ocorrências desta natureza foram contabilizadas em todo o ano.

O ano de 2014 teve o maior registro de casos desta natureza entre os anos pesquisados. No primeiro quadrimestre, 22 casos foram atendidos pela Polícia local, enquanto que 49 ocorrências foram registradas durante os doze meses do ano citado. (Da redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br