sexta-feira, 30 de junho de 2017

Polícia Civil detém jovens que faziam distribuição de drogas em escola de PV

Droga era distribuída entre alunos (Foto: Cedida/Polícia Civil)
Um jovem, de 18 anos, foi preso e um adolescente, de 17, foi apreendido na manhã desta sexta-feira (30) na Operação “Isabel de Campos” da Polícia Civil em Presidente Venceslau. Segundo informações da corporação, os dois faziam distribuição e drogas para alunos da escola Dra. Isabel de Campos, na Vila Bonfim em Venceslau. Na operação, foram apreendidas 120 gramas de maconha.

Ainda conforme a polícia, a operação foi desencadeada às 6h da manhã, quando o jovem de 18 anos foi autuado em flagrante, juntamente com o menor, de 17 anos, e mais três adolescentes que faziam a entrega das drogas. No fechamento das investigações, os policiais civis cumpriram quatro mandados de busca e apreensão localizando drogas em duas das casas dos autores.

O menor, de 17 anos, foi apreendido nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente e será apresentado a Vara da Infância e da Juventude local e cumprirá medida na Fundação Casa.

Participaram da operação, 19 policiais civis e três delegados de polícia sob a coordenação do delegado de polícia Dr. Roberto Miguel. A ação teve ainda apoio de agentes penitenciários, que conduziram cães farejadores para busca de entorpecentes. 


(Portal Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br