quinta-feira, 8 de junho de 2017

Policia incinera mais de duas toneladas de droga em Bataguassu

Foto: PC / Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (8), a Policia Civil realizou a incineração de mais de duas toneladas de drogas, que foram apreendidas nos últimos meses em Bataguassu.

Com um forte esquema de segurança os 2,3 Mil quilos de drogas, foram encaminhados até uma das caldeiras do Frigorífico Marfrig, onde aconteceu a incineração.

Toda a ação contou com a participação de Policias Civis, Militares e Rodoviários Federais,além de representantes da Vigilância Sanitária, que também estiveram acompanharam todo o processo.

"Com esta providência, mais uma vez, além de cumprir nossa obrigação funcional, pudemos dar maior segurança aos servidores e usuários das unidades policiais, já que não há mais entorpecentes armazenados na unidade policial bem como finalizamos o ciclo de combate ao tráfico de entorpecente. Parabenizamos a todos os policiais civis, militares, rodoviários federais e estaduais pelo trabalho incansável contra o tráfico de drogas em nossa cidade, pois tal ação além de penalizar os autores, evita, principalmente, que a droga chegue até os nossos jovens ou entre em nossos lares provocando efeitos nefastos e corroendo as nossas famílias." Disse Dr. Nilson Fonseca Martins, delegado titular da delegacia de Bataguassu. (Da Hora Bataguassu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br