quinta-feira, 1 de junho de 2017

Por Dentro da TV

Hello Kitty
Com 45 anos recém-completados no último sábado, a cantora Ivete Sangalo (foto) comemorou o aniversário com uma festa que teve como tema a personagem Hello Kitty. As fotos foram divulgadas pela artista, na rede social Instagram, anteontem. “Pense numa lindeza que foi minha festa, rodeada de amor”, disse. Um dos doces, distribuídos no palito e com a forma do desenho japonês, trazia o escrito “Veveta”, apelido da cantora.

Novo hit
A cantora Anitta lançou ontem a música “Paradinha”, seu novo hit. “É uma versão do meu quadradinho que a gente quer levar pra fora”, diz. Gravado em espanhol, o clipe da música foi filmado em uma semana na cidade de Nova York, nos EUA. “Fizemos tudo na semana passada, em tempo recorde, porque estávamos com medo de vazamentos”, diz a artista. “Paradinha” foi gravado em lugares públicos, como um supermercado e uma lavanderia.

Grávida
A modelo Ana Beatriz Barros (foto) usou sua conta no Instagram para anunciar sua primeira gravidez, fruto do casamento com o empresário egípcio Karim El Chiaty, com quem oficializou a união no ano passado em cerimônia na Grécia. “O melhor presente de aniversário. 12 semanas”, escreveu ela, que no último domingo completou 35 anos.

Internada
A atriz Claudia Rodrigues foi internada anteontem no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer uma crise emocional. Ela estava em tratamento intenso de reabilitação por conta das sequelas da esclerose múltipla em uma clínica no interior de São Paulo desde fevereiro.

Desculpas
Acusado de se apresentar embriagado, o cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, pediu desculpas aos fãs que reclamaram de sua performance em show que ocorreu no último sábado, na Festa Nacional do Milho de Patos de Minas (MG). “Nunca tinha acontecido isso comigo. Sou muito forte para beber”, disse. Em vídeo divulgado ontem, o cantor afirmou ter tomado dois comprimidos de remédio, em horários diferentes, e depois ingerido bebida alcoólica. “Não deu tempo de sair do organismo”, disso o cantor.
Emoção
Paolla Oliveira (foto), atriz que dá vida a Jeiza em “A Força do Querer”, falou sobre a cena em que faz o parto da personagem Ritinha, interpretada por Isis Valverde (foto). A publicação, que foi compartilhada ontem, mostra as duas artistas chorando. “Essas somos nós depois de fazer uma cena muito especial. Vem com a gente que a novela está incrível”, disse Paolla, se referindo à trama das nove da Globo. Na cena, que foi ao ar na noite de anteontem, Ritinha, grávida, se desespera ao ficar presa no meio de um tiroteio e Jeiza, que está na operação policial, acaba fazendo o parto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br