quarta-feira, 7 de junho de 2017

Prefeitura de PV fecha parceria com o Hospital do Câncer para consultas e prevenções

Reunião com representante do hospital
de PP foi realizada na segunda-feira (5)
(Foto: Cedida/A.I Prefeitura)
A secretária de saúde de Presidente Venceslau, Susi Bonifácio, e o chefe do setor administrativo da secretaria de saúde, Luiz Fernando Hamada, estiveram na última segunda-feira (5) no Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente representando o prefeito Jorge Duran num encontro com o presidente do hospital, Antonio da Cunha Braga. 

Durante a visita foi celebrado o acordo de cooperação entre o Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente e a Prefeitura de Presidente Venceslau para oferecer aos homens venceslauenses consultas gratuitas de prevenção e detecção do câncer de próstata. O encaminhamento será feito através das unidades básicas de saúde do município de Presidente Venceslau.

O Hospital Regional do Câncer está contactando as demais prefeituras da região para firmar o mesmo acordo. No caso de Presidente Venceslau, os pacientes tem uma vantagem: o município conta com uma unidade do Laboratório Marlene Spir, que tem convênio com o Hospital do Câncer, e oferecerá o exame de PSA. Assim o paciente irá para Presidente Prudente já com o exame de PSA em mãos.

“Fechamos uma parceria que será muito importante para o município de Presidente Venceslau. Fomos bem recebidos e agora vamos começar os trabalhos para que os encaminhamentos dos homens que precisam fazer esses exames sejam realizados”, disse Susi. (A.I Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br