quarta-feira, 7 de junho de 2017

Presidente Venceslau inicia a Campanha do Agasalho 2017

Primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade,
 Adriana Duran, e o secretário de assistência social,
 Zinho Rachopi (Foto: Cedida / A.I)
O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Venceslau inicia hoje (7) a Campanha do Agasalho 2017. Com o tema “Você não acha que também tem roupas demais?”, a campanha tem como objetivo arrecadar peças, cobertores, roupas novas e usadas, desde que estejam em boas condições para as pessoas mais carentes do município.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adriana Duran, é a responsável pelo lançamento da campanha no município e pediu para que todos que tenham em suas casas roupas de qualidade, cobertores e calçados que não são mais utilizados, possam fazer a sua doação e ajudar a quem precisa. “Estaremos com caixas da Campanha do Agasalho 2017 espalhadas pela cidade em escolas, comércio, entidades e repartições municipais. Quem não puder entre em contato com a Secretaria de Bem Estar Social que vamos buscar as peças em sua residência. Nosso objetivo é ajudar o maior número de pessoas possível”, disse Adriana. 

A presidente ainda ressaltou que o Fundo Social de Solidariedade não está arrecadando somente peças de roupas e cobertores. “Tudo que estiver bom para que seja utilizado estamos arrecadando. Se for trocar por exemplo o seu colchão e não utilizar mais o antigo, nos avise que vamos buscar, e isso vale para outros utensílios domésticos também. O que você não usa, sempre tem alguém precisando para utilizar”, concluiu. 

Em 2016, a Campanha do Agasalho arrecadou mais de 10 mil peças de roupas. O objetivo esse ano é superar o ano anterior. Todas as roupas serão doadas para pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social. Todas as caixas da estão identificadas com a marca da Campanha do Agasalho 2017. (A.I)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br