segunda-feira, 5 de junho de 2017

Professor de Veterinária morre em acidente em rodovia

Rafael era professor na Unoeste
Foi sepultado às 16h30 de sábado (3), no Cemitério da Saudade, em Tupã, o corpo de Rafael Costa Guilhen, que atuava como professor no curso de Medicina Veterinária da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), em Presidente Prudente. Aos 36 anos, ele se envolveu em um acidente de trânsito na noite de sexta-feira, em Indiana, quando colidiu a caminhonete que conduzia, com placas de Tupã, contra um caminhão, de Massaranduba (SC). As circunstâncias da batida são apuradas pela Polícia Civil.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a colisão frontal ocorreu por volta das 21h30, no km 441 da SP-425 (Rodovia Assis Chateaubriand). O médico veterinário transitava no sentido Regente Feijó a Martinópolis, quando, por motivos a serem esclarecidos, ocorreu a batida contra o caminhão, que seguia no sentido contrário.

Na manhã de ontem, a Associação Atlética Acadêmica de Medicina Veterinária de Prudente informava que o velório de Rafael era realizado na Santa Casa de Misericórdia de Tupã, para onde um ônibus disponibilizado pela universidade partiria da capital da Alta Sorocabana, às 11h.

“Infelizmente, a família Medicina Veterinária – Unoeste perdeu um grande profissional. Uma pessoa que se dedicava tanto em sala de aula quanto em atividades extras, oficinas, palestras, passando seu conhecimento aos alunos e agregando valor na formação profissional de cada um deles. Obrigada professor por tudo o que fez por essa família”, publicou o Cagio (Centro Acadêmico de Medicina Veterinária Doutor José Giometti), nas redes sociais.(Portal Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br