terça-feira, 6 de junho de 2017

Recém-separado, casal de idosos é encontrado morto em Alfredo Marcondes

Perícia compareceu ao local e recolheu objetos das vítimas e a arma
 (Foto: Murilo Zara/TV Fronteira)
Dois idosos, de 65 e 67 anos, foram encontrados mortos nesta segunda-feira (5), em Alfredo Marcondes. Conforme o delegado responsável pela apuração do caso na Polícia Civil, Pablo Rodrigo França, a cena indica que se trata de homicídio seguido de suicídio, porém, nada é descartado. Um inquérito já foi instaurado e deverá investigar se houve algum agente externo e as motivações.

Os dois corpos foram encontrados por volta das 14h30 por um familiar. O de Maria das Graças dos Santos, de 65 anos, estava caído na cozinha, com várias perfurações pelo corpo, sendo uma mais profunda na região do pescoço, e muito sangue. O de Sebastião Rodrigues dos Santos, de 67 anos, estava na edícula dos fundos, enforcado.

O casal estava em processo de separação e havia cerca de um mês não morava mais junto. Porém, mantinha um bom relacionamento, segundo a família, tanto que o homem chegou a reformar a edícula para que a mulher morasse. Além disso, teria combinado um valor para que ela o ajudasse a fazer a faxina da casa durante três vezes por semana.

A perícia esteve no local e recolheu chinelos, um celular e um canivete, que pode ser a arma usada no crime. Muitos curiosos, vizinhos e pessoas da família acompanharam todo o trabalho da polícia.

“Pela cena, se trata de homicídio seguido de suicídio, mas nada é descartado. A arma estava próximo ao segundo corpo, que estava enforcado, e nada foi subtraído da casa”, explicou ao G1 o delegado. “É um casal recém-separado. Por motivos ainda desconhecidos, os dois foram encontrados sem vida”, declarou.

Um inquérito foi instaurado para comprovar o que aconteceu. Laudos médicos deverão dizer a hora em que o fato ocorreu. (G1 Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br