quinta-feira, 22 de junho de 2017

Reginaldo Beraldo assina convênio com governo de R$ 100 mil para Santa Casa de PV

Prefeito Jorge Duran, provedor Reginaldo Beraldo, e Ed Thomas 
(Foto: Assessoria Santa Casa)
Na tarde desta quarta-feira (21) o provedor da Santa Casa de Presidente Venceslau, Reginaldo Beraldo, esteve na capital paulista no Palácio do Governo onde assinou convênio com o governo estadual no valor de R$ 100 mil reais que serão empregados na Santa Casa. O recurso é destinado para custeio de atendimento no hospital.

O convênio foi possível através de emenda do deputado estadual Ed Thomas que atendeu pedido do provedor da Santa Casa. “Desde o início de nossa gestão tenho buscado ter contato com deputados, e solicitei pedido de liberação de recursos para o deputado Ed Thomas e nesta quarta-feira foi possível receber o valor que será muito bem empregado no hospital”, disse Reginaldo.

“Quero agradecer o apoio do deputado Ed Thomas, que é da nossa região, conhece e sabe das necessidades de nossa Santa Casa, e não tem medido esforços para atender nossos pedidos”, completou.

No momento da assinatura o provedor esteve acompanhado do prefeito Jorge Duran. “Em tempos de crise econômica, parceria e união são ainda mais necessários para atendermos a população”, falou o prefeito.

O deputado Ed Thomas destacou que a prioridade de seu mandato é a saúde. “O dia foi muito feliz com a liberação desses recursos para investimento na melhoria da qualidade da saúde da população. Agradeço o governo do Estado de São Paulo também por essa conquista”, disse. 

(A.I. Santa Casa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br