segunda-feira, 26 de junho de 2017

Suspeito e matar idosos em Três Lagoas morre em troca de tiros com a PM e SIG

O suspeito de matar o casal de idosos, José Rodrigues Dias de 66 e Naide Carrilho Dias de 62 anos na noite de ontem (21) em uma residência no Bairro Santa Rita em Três Lagoas morreu depois de trocar tiros com policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar e do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil.

Ele estava escondido em uma fazenda distante aproximadamente 40 quilometros de Três Lagoas. Os policiais realizaram uma investigação após colher informações do paradeiro de Alex Martins Teixeira de 23 anos.

Na tarde desta quinta (22), menos de 24 horas depois do crime, ele foi encontrado pela equipe do Serviço de Inteligênciae também por uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil e quando Alex Martins percebeu a chegada dos policiais começou a fugir pela vegetação e começou a disparar contra os militares, que também atiraram e Alex Martins foi atingido.

Devido a dificuldade de comunicação via telefone ou rádio de frequência da Polícia Militar, a própria equipe policiais socorreu o suspeito que foi levado ao hospital, mas ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

(Da Hora Bataguassu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br