terça-feira, 13 de junho de 2017

Venceslau recebe prêmio Gestão Pública na categoria Saneamento III Cidade

Pesquisa foi feita em 20 cidades
(Foto: Cedida/A.I  Prefeitura)
O prefeito Jorge Duran recebeu nesta segunda-feira o Prêmio Gestão Pública do Instituto Veritá, na pesquisa de avaliação de serviços públicos e administração realizada em 20 municípios do Estado de São Paulo, com população de 30 a 50 mil habitantes.

Presidente Venceslau conquistou o primeiro lugar na categoria Saneamento III - coleta, tratamento de esgoto e manutenção de redes de escoamento de esgoto.

A pesquisa foi realizada com pessoas que residem no município a mais de um ano e possuem idade igual ou superior a 16 anos. A amostra por cidade foi de no mínimo 401 e máximo 406 entrevistas válidas, entre os dias 20 de abril a 13 de maio de 2017.

O instituto fez a pesquisa nas cidades de Adamantina, Agudos, Bariri, Barra Bonita, Cândido Mota, Dracena, Garça, Guararapes, Itápolis, José Bonifácio, Novo Horizonte, Osvaldo Cruz, Paraguaçu Paulista, Pederneiras, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Promissão, Santa Cruz do Rio Pardo, Santa Fé do Sul e São Manuel.

Foram aplicadas 8.066 entrevistas estruturadas, com questões pertinentes aos objetivos traçados. “Fico feliz em receber o Prêmio Gestão Pública 2017 e saber que a população de Presidente Venceslau está satisfeita com o trabalho realizado pelo município na área de tratamento de esgoto e manutenção das redes de escoamento de esgoto. Esperamos agora trabalhar ainda mais para que a gestão seja reconhecida também em outras áreas”, disse Duran.

O Prêmio Gestão Pública é realizado pelo Instituto Veritá, em parceria com a Band Paulista, e visa avaliar a opinião da população sobre serviços públicos e administração.

(A.I. Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br