segunda-feira, 31 de julho de 2017

Bombeiros localizam corpo de homem que se jogou da ponte sobre o Rio Paraná


Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu
Foi localizado na manhã desta segunda-feira (31) o corpo do homem que havia se jogado da Ponte Hélio Serejo, na divisa de MS com SP.

O homem identificado até o momento como Macário de 54 anos, sofria de esquizofrenia e no final da última quinta-feira (27) teria se jogado da Ponte Hélio Serejo e desaparecido nas águas do Rio Paraná.

Pescadores que haviam presenciado a cena acionaram equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Bataguassu e também da cidade Presidente Epitácio (SP), porém quando os militares chegaram até o local, o homem já havia desaparecido nas águas.

Aos bombeiros, testemunhas contaram que ele chegou a pedir socorro e tentado sair das águas, porém sem sucesso, vindo a desaparecer nas águas.

Logo após o desaparecimento, equipes do Corpo de Bombeiros de Presidente Epitácio (SP) ainda chegaram a realizar buscas na área informada pelos pescadores, onde o homem havia sido visto pela última vez, porém por conta do horário e da visibilidade, as buscas foram encerradas, sendo retornadas nos dias posteriores.

Já na manhã desta segunda-feira (31) os Bombeiros de Presidente Epitácio, foram acionados por populares, que avistaram o corpo boiando na região de uma indústria, às margens do Rio do Paraná. Equipes da Policia Civil de Presidente Epitácio e também da Pericia estiveram no local realizando os levantamentos necessários, o caso foi tratado como suicídio.  (Fonte: Da Hora Bataguassu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br