terça-feira, 4 de julho de 2017

Casal é preso por tráfico e PM desarticula ponto de venda de droga em Epitácio

Droga, dinheiro e celular foram apreendidos durante ação
(Foto: Cedida/PM)
Um casal foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira (3), por tráfico de drogas em Presidente Epitácio. Segundo a Polícia Militar, porções de maconha foram apreendidas em uma residência que era utilizada como ponto de venda da droga.

Ainda conforme a corporação, era realizado policiamento ostensivo, por volta das 17h10, na rua Rio de Janeiro quando os agentes suspeitaram das atitudes de um homem. Em abordagem, foi localizada com o homem uma porção de maconha.

As diligências foram estendidas para uma residência onde funcionava o ponto de venda de drogas. No momento da abordagem, uma mulher, moradora do loca, correu para os fundos da casa, ao perceber a aproximação da viatura, mas foi contida. Durante busca domiciliar, ainda foram encontrados dois tijolos de maconha, escondidos em meio a produtos de limpeza.

Diante dos fatos, o homem e a esposa receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais, permanecendo à disposição da Justiça. Além da droga, ainda foram apreendidos R$ 71 em dinheiro e um aparelho celular.

(Portal Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br