sexta-feira, 14 de julho de 2017

Entidades recebem alimentos oriundos da venda de passaportes da Faive

O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Assistência Social fizeram nesta semana a entrega de alimentos para duas entidades de Presidente Venceslau. As doações foram feitas pela Associação da Faive, que está arrecadando alimentos com a compra de passaportes para o evento.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama do município, Adriana Duran, as duas entidades que receberam as doações foram a Associação Comunitária do Lar Aconchego e a APIM.

Para o Lar Aconchego foram doados 30 kg de arroz, 08 litros de óleo, 16 pacotes de macarrão 1/2 kg, 18 kg de feijão e 20 kg de farinha. Para a APIM foram repassados 10kg de fubá, 7kg de macarrão, 20kg de feijão e 25kg de farinha de trigo. “Queremos agradecer a Associação da Faive e o presidente Wagner Bueno pela iniciativa de arrecadar alimentos na venda dos passaportes para o evento. As entidades do município necessitam dessas doações. Esperamos que as pessoas comprem mais passaportes, que assim a Faive será um sucesso e nossas entidades vão receber mais alimentos”, disse Adriana.  (A.I Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br