sexta-feira, 21 de julho de 2017

Filme 'Hoje Eu Quero Voltar Sozinho' é exibido à população de Presidente Venceslau

'Hoje Eu Quero Voltar Sozinho' será exibido nesta sexta-feira (21)
 (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau/Divulgação)
O filme “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” será exibido gratuitamente à população de Presidente Venceslau, nesta sexta-feira (21). A programação ocorrerá no Anfiteatro Municipal do Centro Cultural Salvador Lopes e é realizada por meio de parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O longa conta a história de Leonardo, um adolescente cego que precisa lidar com as limitações e a superproteção da mãe. A chegada de Gabriel, um novo aluno em sua escola, desperta sentimentos até então desconhecidos pelo personagem.

Na mesma data também será exibido o curta-metragem “Antes de Palavras” que mostra de uma forma sensível um estranho triângulo amoroso adolescente entre Célio, sua namorada e um garoto solitário, Dario, da escola onde estudam. O elenco conta com o ator Maurício Destri.

Com direção de Daniel Ribeiro, o filme “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” foi escolhido pelo Ministério da Cultura para concorrer a melhor filme estrangeiro no Oscar 2015. O longa-metragem é nacional e a classificação indicativa é de 12 anos.

As exibições são abertas ao público, gratuitas e realizadas todas as sextas-feiras, a partir das 19h30, no anfiteatro do Centro Cultural Salvador Lopes, localizado na Avenida Princesa Isabel, 115.  (AI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br