sexta-feira, 21 de julho de 2017

Frio dá trégua, e duplas do vôlei de praia conhecem primeiras vitórias nos Regionais

Santa Cruz do Rio Pardo (preto) bateu Maracaí por 2 sets a 0 (Foto: David de Tarso / TV Fronteira)

Foi dada a largada para a 61ª Edição dos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz. Na manhã desta sexta-feira (21), foram conhecidas as primeiras cidades vitoriosas no vôlei de praia masculino e feminino, disputados no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro. Sob 17º de temperatura, Junqueirópolis venceu Marília por 2 sets a 0, no feminino, mesmo placar da vitória da dupla masculina de Santa Cruz do Rio Pardo sobre Maracaí.

Ainda na manhã desta sexta-feira, pela mesma modalidade, haverá mais nove disputas. No masculino: Assis x Martinópolis, Prudente x Marília, Tupi Paulista x Garça, Pacaembu x Paraguaçu Paulista, Dracena x Tupã e Alfredo Marcondes x Presidente Venceslau. No feminino: Assis x Martinópolis, Dracena x Santa Cruz do Rio Pardo e Ourinhos x Presidente Prudente.

A delegação de Prudente também já somou a primeira vitória nos Jogos, mas por W.O. A maior cidade do Oeste Paulista iria enfrentar Ourinhos no tênis feminino, às 8h30, no Clube das Bandeiras, mas a cidade adversária desistiu de competir na modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br