quarta-feira, 26 de julho de 2017

Homem é preso com cocaína ao corpo e maconha em mochila

Homem estava com cocaína presa ao corpo (Foto: Cedida/PMR)
Um homem de 44 anos foi preso por tráfico de drogas, na madrugada desta quarta-feira (26), no km 648 da Rodovia Raposo Tavares em Presidente Epitácio. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, ele transportava porções de cocaína coladas ao corpo e maconha em uma mochila.

Ainda conforme a corporação, o indivíduo estava em um ônibus, que seguia de Campo Grande (MS) para Belo Horizonte (MG). Durante a fiscalização, o homem, morador de Dourados (MS), apresentou“nervosismo elevado e respostas vagas e contraditórias sobre os motivos de sua viagem, fato que resultou em uma busca pessoal.

Os militares localizaram cocaína fixada com fitas adesivas na região abdominal do passageiro e duas porções de maconha em sua mochila. Questionado, o autor afirmou que adquiriu as drogas de uma pessoa – não identificada - e que receberia dinheiro pelo transporte.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Presidente Epitácio, onde foi ratificada a prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. O homem permaneceu preso para posteriormente ser apresentado à audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br