segunda-feira, 31 de julho de 2017

Hospital Regional do Câncer pede recursos ao governador Geraldo Alckmin

Encontro com governador foi realizado em Regente Feijó
(Foto: Cedida/A.I. HRC)
O presidente do Hospital Regional do Câncer, Antonio da Cunha Braga, diretores e conselheiros, participaram da recepção ao Governador Geraldo Alckmin, na última sexta feira em Regente Feijó.

Em nome da diretoria agradeceu o apoio que o governador tem dado ao hospital desde o início do projeto. Foi Alckmin quem autorizou a compra do acelerador nuclear, já instalado e em pleno funcionamento, possibilitando ao hospital atender 50 pacientes por dia com os serviços de Radioterapia. Braga explicou ao Governador que nessa semana o hospital avança no atendimento e começa a oferecer os serviços de Quimioterapia.

Mas o hospital precisa equipar 140 leitos, centro cirúrgico e outros departamentos, e o diretor do HRC e sua equipe aproveitaram a oportunidade da visita do Governador para solicitar o apoio do Estado nessas aquisições.

Estavam presentes, hipotecando apoio à diretoria do Hospital Regional do Câncer, e reforçando as reinvidicações, o benemérito Osmar Capucci, o prefeito de Regente Feijó, Marcos Rocha, o deputado Ed Thomas, o líder do PSDB, Mauro Bragato, além de outros prefeitos e lideranças da região.

(A.I. HRC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br