segunda-feira, 31 de julho de 2017

Jovem é presa ao tentar entrar em penitenciária com maconha

Droga e demais objetos foram apreendidos
(Foto: Cedida/Policia Civil)
Uma jovem de 21 anos foi presa, no último sábado (29), após tentar entrar com porções de maconha na Penitenciária de Junqueirópolis. A ação ocorreu após denúncia recebida pelas Delegacias Especializadas (DIG/DISE/GOE/CIP) de que uma mulher tentaria entrar no local portando entorpecentes.

Com as informações prestadas por anônimo, inclusive com características físicas da suspeita, policiais civis se posicionaram estrategicamente próximo à entrada da unidade prisional e visualizaram na fila de entrada uma mulher com as características informadas.

A mulher foi identificada, questionada se estava com algum material ilícito escondido no corpo e a princípio negou estar portando droga. Mas, ao ser informada que em razão da denúncia ela poderia ser submetida a realização do exame de raio X, a mulher passou a apresentar extremo nervosismo.

Diante da suspeita, a mesma foi encaminhada à Santa Casa local, e no trajeto até a unidade a mulher passou a ficar inquieta, pois a todo o momento se contorcia e colocava as mãos debaixo da blusa e dentro da calça. Ao chegar na unidade, ela recusou descer da viatura, momento em que os policiais localizaram escondido ao lado de uma bolsa que pertencia à acusada, e que estava no banco traseiro da viatura, um invólucro, em formato cilíndrico, envolto em fita adesiva transparente, contendo em seu interior o entorpecente, que posteriormente pesou 292 gramas.

Com isso, os policiais deram voz de prisão à mulher por tráfico de drogas, e a conduziram até a sede do Plantão Policial Perrimamente de Dracena. Foi vistoriado também o quarto da pensão em que a mulher havia pernoitado, lá foram encontrados e apreendidos petrechos que são comumente utilizados para embalar drogas e um aparelho celular.

Finalizados os atos de polícia judiciária, a mulher foi encaminhada à Cadeia de Dracena, para posteriormente transferência à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.

(Portal Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br