segunda-feira, 3 de julho de 2017

Jovens são presas com mais de 17 kg de maconha em ônibus

Droga foi encontrada em malas de passageiras
(Foto: Cedida/PMR)
Duas jovens, de 18 e 23 anos, foram presas, na madrugada desta segunda-feira (03), na Rodovia Raposo Tavares em Presidente Prudente. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, com elas foram encontrados 17,530 quilos de maconha em ônibus que fazia o itinerário Dourados (MS) – São Paulo (SP).

Ainda conforme a corporação, o coletivo foi abordado e durante fiscalização em seu interior, duas passageiras apresentaram nervosismo, além de respostas vagas e contraditórias sobre os motivos de suas viagens. Em vistoria no bagageiro externo do ônibus, foi localizada a droga distribuída em duas malas pertencentes às passageiras.

Na mala da jovem de 23 anos, estudante e moradora de Cruzeiro (SP), estavam 8,630 Kg da droga. Questionada, ela alegou que adquiriu a droga em Mato Grosso do Sul para que fosse entregue em São Paulo, e para tanto receberia a quantia de R$ 1.000,00.

Já na outra mala, pertencente a jovem de 18 anos moradora de Campo Grande (MS), foram localizados 8,900 quilos de maconha. ela alegou que comprou a droga em Bela Vista (MS) e a revenderia em São Paulo. Ambas alegaram também não se conhecerem e que não estavam viajando juntas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante às autoras e a ocorrência apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Presidente Prudente. A dupla ficou recolhida à carceragem da delegacia para posteriormente ser encaminhada às unidades prisionais femininas.

(Portal Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br