quarta-feira, 26 de julho de 2017

Juninho do Rap tem recurso acolhido e segue como vereador em Epitácio

Vereador é o atual presidente da Câmara
 (Foto: Arquivo / INTEGRAÇÃO REGIONAL)
O recurso do vereador de Presidente Epitácio, Luiz Tiago da Silva Júnior – Juninho do Rap (PSDB), foi acolhido junto ao Tribunal de Justiça em parte e a sentença de primeira instância foi reduzida nesta segunda-feira (24).

A Segunda Câmara de Direito Criminal, que tem como relator o Desembargador Almeida Sampaio, procedeu a análise e, apesar de rejeitarem as preliminares apresentadas pelos recorrentes, no mérito, acolheram parcialmente os apelos, sendo que as penas foram diminuídas e, por hora, a possibilidade de perda de mandato só poderá ocorrer após o trânsito em julgado do processo. Isso faz com que Juninho do Rap possa continuar exercendo o mandato até uma decisão final da Justiça, o que poderá se estender caso os advogados intentem com algum recurso nos autos.

Segundo informou Juninho do Rap, seus advogados devem recorrer desta decisão de segunda instância, pois o entendimento é que deve ser buscada sua absolvição, pois continuam defendendo que não há provas legítimas nos autos que permitam um decreto condenatório.

Juninho do Rap disse ainda que “continuará a exercer normalmente a presidência da Câmara Municipal no Legislativo Epitaciano, e que atuará cada vez mais firme no propósito de representar o povo de nossa cidade, principalmente os mais carentes”, concluiu.
 (Informações da A.I)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br