quinta-feira, 13 de julho de 2017

Polícia Civil investiga causa de lesões em rosto de menina ferida às margens do Rio Paraná

Uma menina, de 12 anos, foi encaminhada à Santa Casa de Presidente Epitácio, nesta quarta-feira (12), após ter sido ferida no rosto enquanto estava em uma propriedade rural em Planalto do Sul, distrito de Teodoro Sampaio. A polícia trabalha com a hipótese de que a vítima tenha sido atingida por fogos de artifício, mas, inicialmente, a informação era de o ferimento ter sido provocado por arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, a menina estava a passeio com tios às margens do Rio Paraná, quando foi ferida, por volta das 18h50. A informação inicial é de que a garota havia sido baleada no momento em que uma embarcação passava pelo rio.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Presidente Epitácio, a perícia foi acionada, compareceu ao hospital e constatou que as lesões podem ter sido provocadas por fogos de artifício, uma vez que não foram encontrados projétil ou estilhaços de munição.

A Polícia Civil, que investiga o caso, aguarda o laudo da perícia. Não foi encontrada arma no local do acidente.
Estado de saúde

O G1 entrou em contato nesta quinta-feira (13) com a Santa Casa de Presidente Epitácio e foi informado que o hospital não tem autorização para repassar informações do estado de saúde dos pacientes.

(G1 Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br