sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Adamantina será sede dos Jogos Regionais de 2018

Em reunião realizada na manhã de ontem, 3, na Secretaria Estadual dos Esportes, Lazer e Juventude (SEJEL), foi confirmada a realização dos Jogos Regionais 2018 em Adamantina.

Participaram da reunião o prefeito Márcio Cardim, o presidente da Câmara Municipal Eduardo Fiorillo, o vereador Acácio Rocha e o ex-deputado federal Ricardo Bentinho, juntamente com o técnico da SEJEL, Jaime Ferreira.

Ao final do encontro e depois de todas as tratativas, o saldo foi bastante positivo. E já no começo da tarde, o secretário Estadual dos Esportes, Lazer e Juventude, Paulo Gustavo Maiurino confirmou Adamantina como sede dos Jogos para 2018. Agora, Adamantina entra em contagem regressiva visando à organização da competição, o que vai ser um marco histórico para a cidade.

O lançamento oficial dos Jogos Regionais 2018 deve ocorrer em setembro, em um evento a ser organizado pela Prefeitura, com autoridades, comunidade e lideranças. O Secretário Maiurino deverá estar na cidade para o anúncio oficial.

Com isso, Adamantina entra no circuito dos grandes eventos esportivos. E os investimentos em infraestrutura somados a pratica esportiva vão deixar um importante legado para Adamantina e região. "Saímos da reunião com a certeza que Adamantina vai dedicar todo seu empenho na realização dos Jogos. É uma conquista de todos e nesse momento dedicamos um agradecimento especial ao Bentinho, sempre trabalhando por nossa cidade, e ao Secretário Maiurino, por acreditar em nossa cidade", destacou o prefeito Márcio Cardim.

(Portal Regional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br