terça-feira, 1 de agosto de 2017

Agricultor morre após capotamento em Flórida Paulista

Capotamento ocorreu na SP-294, em Flórida Paulista (Foto:
 Diego Fernandes Silva / Jornal Folha Regional/Cedida)
Um agricultor de 59 anos morreu após um acidente na noite desta segunda-feira (31), no km 608,6 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP 294), em Flórida Paulista. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o veículo da vítima se envolveu em uma colisão lateral e capotou.

Conforme a polícia, um Ford Focus, com placas de São José do Rio Preto (SP), conduzido por um homem de 44 anos, transitava no sentido Adamantina – Pacaembu, quando ao realizar uma manobra de ultrapassagem em um Ford Verona, que seguia no mesmo sentido de direção, colidiu lateralmente com a caminhonete da vítima, que transitava no sentido contrário.

Em seguida, o veículo do agricultor, com placas de Flórida Paulista, capotou à esquerda de sua mão de direção e o Ford Verona, com identificação de Pacaembu, chocou-se contra uma canaleta de concreto, além do acostamento, à direita de sua mão de direção, segundo a polícia.

O motorista do Ford Focus teve ferimentos leves. Já a condutora do Ford Verona, uma mulher de 32 anos, não sofreu nenhuma lesão, ainda de acordo com a corporação.

(G1 Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br