segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Boliviana é presa por tráfico de drogas em Epitácio

Boliviana foi presa com cocaína, em Presidente Epitácio (Foto: Polícia Militar
 Rodoviária/Divulgação)
Uma boliviana de 33 anos foi presa por tráfico de drogas neste sábado (5), ao transportar dois invólucros de cocaína na região dos glúteos. A mulher estava em um ônibus, que foi abordado no km 648 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Epitácio.

Durante fiscalização, os policiais abordaram o coletivo de itinerário Campo Grande (MS) - Rio de Janeiro (RJ), transportando 21 passageiros. Na sequência, foi realizado uma busca veicular, e durante entrevista preliminar com os passageiros, a suspeita apresentou nervosismo exacerbado e respostas desencontradas, segundo a ocorrência.

Ao solicitar que a mesma desembarcasse, a equipe observou um volume na região dos seus glúteos. Questionada, a mulher confessou que transportava cocaína, e que havia recebido a droga de uma pessoa desconhecida no Centro da cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e a entregaria para uma pessoa desconhecida no Terminal Rodoviário da Barra Funda, em São Paulo (SP). Ela receberia 500 dólares pelo transporte do entorpecente, conforme a polícia.

Uma PM feminina realizou a busca pessoal na suspeita e localizou os dois invólucros na região dos glúteos, que pesaram 1,553 quilo. Ela foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Federal em Presidente Prudente, onde a ocorrência foi registrada.

A boliviana foi encaminhada para a Cadeia de Dracena e posteriormente será apresentada em audiência de custódia, ainda de acordo com a corporação.

(G1 Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br