sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Comissão da Faive realiza reunião com promotores de justiça

Membros da Comissão da Faive com os
promotores Ricardo Salvato e Renato Melgarejo
A Comissão Organizadora da 41ª Faive se reuniu, nesta semana, com os Promotores de Justiça, Renato Melgarejo e Ricardo Salvato, a fim de tratar assuntos sobre a venda de bebida alcoólica e entrada de menores na feira que ocorre de 19 a 27 de agosto.

Na reunião, a comissão tomou ciência de todas as determinações da justiça junto à Vara da Infância e Juventude para respeitar as leis que defendem a segurança do menor de idade. “Estamos nos baseando nas leis e todos os estabelecimentos dentro do recinto estão orientados e cientes quando à proibição de venda de bebida alcoólica para menores de 18 anos, sujeitos a punições caso a lei não seja respeitada”, explica o presidente da feira, Wagner Bueno.

Outro ponto tratado foi a entrada de menores de idade no recinto, que será permitida somente acompanhados do pai ou responsável nos dias de shows. Todo o recinto contará com ampla fiscalização com o objetivo de manter a segurança e direitos de todo o público presente. As autoridades ainda reforçam que cada um deve fazer seu papel dentro da sociedade para que sejam evitados futuros problemas. A comissão da feira tem o papel de fiscalizar o recinto, os comerciantes de proibir a venda e os responsáveis pelo menor, de orientá-los.

Estiveram presentes na reunião os membros da Comissão Organizadora da 41ª Faive, Wagner Bueno, Paulo Roberto Araújo (Tachinha), Wagner Cardoso, Paulo Perelli e os promotores Ricardo Salvato e Renato Melgarejo.

Serviço
Mais informações no escritório da Faive fica na avenida Princesa Isabel, 900-2. O horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira, e aos sábados até às 12 horas.  (A.I Faive)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br