terça-feira, 1 de agosto de 2017

Em Três Lagoas ambulante de 66 anos é preso por abusar de criança de 11 anos no meio da rua

(Foto: Celso Daniel/ JP News)
Vendedor ambulante de 66 anos foi flagrado molestando um menino de 11 anos, no meio da rua, em plena luz do dia. Policiais militares flagraram o crime que aconteceu por volta de 11h de ontem (30), na Vila Haro, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

O idoso estava vendendo pães na calçada, quando moradores viram que um menino estava sendo molestado pelo homem. Testemunhas acionaram a Polícia Militar que flagrou a cena.

A criança colocou a mão dentro da calça do idoso e acariciou o órgão genital do suspeito. O menino ainda passou a mão sobre a calça do homem e depois sentou no colo do vendedor. Tudo aconteceu em plena luz do dia e em um local movimentado.

Segundo informações do site JP News, os policiais abordaram o idoso e a criança. O homem foi preso e disse que tudo era uma brincadeira entre ele e o menino.

A criança contou que o idoso ofereceu dinheiro para o menino masturbá-lo. A polícia apurou que a criança não tem vínculo familiar com o suspeito.

O homem foi autuado em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento). Hoje acontece uma audiência de custódia. O idoso – caso a Justiça determine o pedido de prisão preventiva -, poderá ser levado ao Presídio de Segurança Média em Bataguassu.

(Da Hora Bataguassu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br