segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Novo prédio de Secretaria de Educação é inaugurado em Piquerobi

Solenidade foi realizada na última sexta-feira (4)

Um automóvel Volkswagen Gol 0 km, de quatro
portas, cor branca, foi entregue para atender a educação

Prefeito Duran, a dirigente regional de Ensino de Anastácio,Lídia Turella,
vereadores, gestores públicos e a população participaram da solenidade
(Fotos: Cedidas)
Foi inaugurado, na última semana, o novo prédio que abrigará a Secretaria Municipal da Educação e Cultura e o Projeto Guri na cidade de Piquerobi. Na ocasião, o vice prefeito e prefeito, Valdir Lopes e Dudu, ainda entregaram um veículo 0 km para a pasta e anunciaram outras benfeitorias.

Dudu falou das novas instalações e sobre a importância de um novo veículo disponível na secretaria. “É mais um veículo para apoiar ainda mais o setor educacional de Piquerobi”, reforça o chefe do Executivo da cidade, que registra 3.686 habitantes, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Também esteve presente no dia, Alaor Aparecido Bernal Dias representando o deputado federal Izaque Silva. “O prefeito Dudu e seu vice Augusto convidaram o deputado Izaque Silva para participar do ato solene, que reuniu várias autoridades do município e da região”, disse Alaor Bernal. O parlamentar ressaltou a importância da inauguração. “O novo prédio da secretaria será fundamental para dinamizar os trabalhos na área da educação e cultura. Piquerobi merece essa conquista. Parabenizo e reconheço todo o esforço da administração do prefeito Dudu que investe na cidade. Quem ganha são os moradores”.

De acordo com Alaor Bernal, o cerimonial atraiu a população, vereadores, gestores públicos locais e regionais, além da presença do prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran Gonçalez, e da dirigente regional de Ensino – Região de Santo Anastácio –, Lídia Terezinha David Turella. Houve ainda apresentação de capoeira – quinta-feira (3 de agosto) foi comemorado o Dia do Capoeirista – e do coral e fanfarra dos jovens assistidos pelo Cras (Centro de Referências da Assistência Social) do município.

(Portal Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br