sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Por Dentro da TV

Novo disco
“Não é uma volta dos Tribalistas, nós sempre estivemos por aí”, disse Arnaldo Antunes na noite de anteontem. Ele ladeou Marisa Monte e Carlinhos Brown em um vídeo ao vivo no Facebook para anunciar um novo álbum dos Tribalistas. O trio antecipou quatro das dez canções inéditas do álbum: “Diáspora”, “Um Só”, “Fora da Memória” e “Aliança”. Elas estão disponíveis desde ontem nas plataformas digitais.

Separação
Os atores Chris Pratt e Anna Faris estão se separando após oito anos de casamento, anunciou o casal nesta semana. “Anna e eu estamos tristes em anunciar que estamos nos separando legalmente. Nós nos esforçamos por muito tempo e estamos muito decepcionados”, escreveu Pratt, em um comunicado publicado em seu perfil no Facebook.

Sem contrato
A atriz Fernanda Souza não tem mais contrato fixo com a Rede Globo e não atuará em novas novelas por um bom tempo. Foi uma decisão dela com a direção da emissora. “No meu último ano de contrato, informei a emissora que não tinha interesse naquele momento de fazer novelas para poder me dedicar inteiramente à fase apresentadora”, disse ela à jornalista Keila Jimenez.

Furto
A equipe de “O Outro Lado do Paraíso” foi vítima de furto em uma residência alugada pela emissora, no Tocantins, para abrigar os atores e a produção da próxima novela das nove da Globo. De acordo com a delegacia local, foram furtados três celulares, dois deles da Globo. O suspeito também levou um iPhone, um relógio de R$ 1,8 mil, um óculos e R$ 700 de profissionais da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br