sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Prefeitura implanta sinalizações de trânsito em vicinal e trechos urbanos de PV


Trecho da ponte da Aymoré

Faixa de pedestres

Pintura de solo para divisão de sentido em vias

Demarcação de estacionamentos

Pintura de estacionamentos preferenciais

Placas de trânsito sendo reformadas (Fotos:Cedidas/Setor de Trânsito)
A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau realizou, nesta semana, obras de revitalização com placas e sinalização de trânsito na ponte da vicinal Arymoré SP-20 em Presidente Venceslau.

No local, a ponte foi revitalizada através da pintura com esferas de vidro para trazer segurança aos motoristas que trafegam no trecho. Foram implantadas também placas que informa orientação e pneus nas adjacências da vicinal para evitar maiores estragos caso algum acidente venha a acontecer no local.

Sinalização urbana
Além da ponte, também está sendo realizada a troca e implantação de novas placas de trânsito em todo o perímetro urbano da cidade. Com pintura de solo como faixa de pedestres, demarcação de estacionamento preferencial, faixas de divisões de vias, etc.

Muitas das placas de orientação estão sendo reformadas, o que gera economia aos cofres públicos. “Uma placa nova custa em torno de R$ 50 e uma reformada apenas R$ 5. Além de melhorar as sinalizações em toda a cidade, deixando mais visíveis e em locais necessários, ainda há a economia que é feita com a revitalização dessas placas”, explica Eneas Ramsdorf, responsável pelo Setor de Trânsito.

(Portal Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br