quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

PM de Bataguassu recupera caminhonete roubada em fazenda

Caminhonete estava abandonada quando os PMs localizaram
Imagens: PM/Divulgação

A Polícia Militar de Bataguassu recuperou, uma caminhonete Toyota/Hilux, cor preta, com placas de Ji-Paraná (RO), que estava abandonada próxima do Residencial Modelo, em Bataguassu. Veículo foi tomado de assalto no início da noite da última segunda-feira (20), em uma fazenda localizada na BR-267, em Anaurilândia.

Os policiais militares estavam em rondas ostensivas e policiamento pela região do Residencial, quando, encontraram o veículo abandonado. Ao checarem a placa, constou queixa de roubo.

Veículo foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, que investiga a ação criminosa. (Fonte: Jornal da Nova)

Crédito Sicredi. A Gente Acredita no Seu Negócio!


Bandidos armados invadem fazenda na região de Bataguassu, rendem moradores e roubam caminhonete

Cinco pessoas foram amarradas e feitas refém durante um roubo ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (20) em uma fazenda na região de Bataguassu.

O roubo ocorreu por volta das 18h30min, quando dois homens encapuzados e armados com revólver, teriam chego até a fazenda e rendido os funcionários, os amarrando todos os moradores da propriedade.

Durante a ação, os ladrões obrigaram as vítimas irem até a sede da fazenda, onde roubaram armas, cartuchos, eletrodomésticos, roupas e uma Hilux, bem como também roubaram dinheiro, celulares, documentos e cartões das vítimas.

Antes da fuga, os ladrões trancaram as vítimas em um quarto e fizeram diversas ameaças de morte contra as vítimas.

Após a fuga dos criminosos, as vítimas conseguiram se soltar e puderam pedir ajuda. Uma equipe da Policia Militar foi acionada, porém nenhum suspeito até o momento foi localizado.

O caso está sendo investigado pela Policia Civil de Bataguassu.  (Fonte: Da Hora Bataguassu)

Quinta do Mário - todo dia uma surpresa prá você!


Charge do Dia do Integração Regional News


Terceiro na LBF, Santo André recebe Venceslau, que ainda sonha com vaga

Separadas por três pontos na classificação geral, andreenses buscam pôr fim às oscilações no torneio, enquanto venceslauenses tentam quebrar sequência negativa

No 1º turno, Santo André e Venceslau fizeram jogos
equilibrados (Foto: Katiuscia Reis / TV Fronteira)
Santo André e Presidente Venceslau voltam a jogar pela Liga de Basquete Feminino (LBF) 2016/2017. A partida desta quarta-feira (22), às 20h (de Brasília), no Ginásio de Esportes Pedro Dell'Antonia, no ABC Paulista, terá de um lado as andreenses, que ocupam a terceira colocação geral e buscam vencer para esquecer as seguidas oscilações no torneio, e do outro as venceslauenses, que estão na parte de baixo da tabela e tentam deixar para trás a sequência de resultados negativos na competição. 

Com 18 pontos, três a mais que o Venceslau e a cinco do líder Corinthians/Americana, o Santo André quer repetir o bom desempenho da primeira partida contra o Sampaio Basquete, na última rodada da LBF, quando venceu por 62 a 49. Uma vitória no duelo desta quarta-feira afasta ainda mais as adversárias da briga por uma vaga nos playoffs e deixa as donas da casa em situação mais confortável na classificação geral.

Pelos lados do Venceslau, que tem apenas 15 pontos, o triunfo tem peso dobrado. Além de renovar as esperanças da equipe no torneio, coloca fim a uma sequência de três partidas sem vitória. O time do interior paulista deixou escapar a chance de vencer o Blumenau, diante do seu torcedor, há cerca de três semanas, e agora precisa recuperar os pontos perdidos fora de casa para pleitear uma vaga no mata-mata. A equipe está a dois resultados positivos do quarto colocado Sampaio Basquete, que está dentro da zona de classificação.

Passado e futuro
No primeiro turno, em Venceslau, os duelos entre as equipes foram marcados pelo equilíbrio. O Santo André venceu a primeira partida por 72 a 71, enquanto as venceslauenses levaram a melhor no segundo jogo: 55 a 53.

Após o confronto desta quarta-feira, os times voltam a se enfrentar na sexta (24), às 20h, novamente no Ginásio de Esportes Pedro Dell'Antonia.  (Fonte: Globo Esporte)

Carnaval de Ofertas nos Supermercados Pires


Assalto fecha agência dos Correios em Taciba

Previsão é de que o atendimento seja retomado nesta quinta-feira (23). Bandido rendeu funcionários do local e afirmou que estava armado

A agência dos Correios de Taciba está fechada nesta quarta-feira (22) após um assalto que ocorreu na unidade. De acordo com a nota enviada pela instituição, os Correios confirmam o assalto ocorrido na agência na tarde desta terça-feira (21). A unidade está fechada para apuração interna e a previsão é de que o atendimento ao público seja retomado nesta quinta-feira (23). A Polícia Federal já foi informada sobre o ocorrido.

Segundo a Polícia Federal, o crime foi cometido por dois indivíduos, sendo que um permaneceu em uma motocicleta e o outro entrou na agência, por volta das 16h20. O bandido que entrou na unidade disse aos funcionários que estava armado.

De acordo com a polícia, o valor levado pelos assaltantes não foi informado. A dupla ainda não foi presa nem identificada. A PF esclareceu que já foi aberto inquérito e a equipe de perícia deslocou-se até o local para a coleta dos dados.

Segundo os Correios, após o registro de Boletim de Ocorrência, é iniciado um processo interno de apuração do delito. “Por ser assunto relacionado à segurança e para preservar a integridade dos empregados, dos clientes e dos objetos postais, os Correios não divulgam detalhes a respeito de assaltos e dos itens de segurança existentes ou implantados nas unidades”, pontuou a instituição.

Para investigar e coibir delitos, os Correios vêm adotando diversas ações preventivas em parceria com a Polícia Federal e com órgãos municipais e estaduais. Além disso, a área de segurança da empresa está em constante contato com as autoridades policiais, fornecendo dados, informações e imagens dos elementos que têm praticado assaltos nas agências, finaliza a nota.  (Fonte: G1 Pres. Prudente)

Vá conferir a Mega Promoção da Pajé Motos!


Presidente da Câmara de Presidente Epitácio é condenado por corrupção

O vereador Juninho do Rap
(Foto: Arquivo)
O atual presidente da Câmara Municipal de Presidente Epitácio, vereador Luiz Thiago Silva Júnior (PSDB), foi condenado nesta segunda-feira (20), em primeira instância, a uma pena de cinco anos e oito meses de reclusão, em regime inicial semiaberto, pelo crime de corrupção passiva, previsto no artigo 317 do Código Penal. Como a pena aplicada é superior a um ano e o crime “foi praticado com violação de dever com a Administração Pública”, a sentença da juíza da 2ª Vara do Fórum da Comarca de Presidente Epitácio, Larissa Cerqueira de Oliveira, ainda condenou Silva Júnior, conhecido popularmente como Juninho do Rap, à perda do cargo eletivo de vereador. 

Além disso, conforme a decisão judicial, ele terá de pagar 131 dias-multa, no valor de um sexto do salário mínimo vigente à época dos fatos denunciados na ação penal movida pelo Ministério Público Estadual (MPE).

Na mesma sentença, a juíza também condenou a cinco anos e oito meses de reclusão, em regime inicial semiaberto, o empresário Atos Batista de Souza, como incurso no artigo 333 do Código Penal, pelo crime de corrupção ativa. Conforme a decisão judicial, ele ainda terá de pagar 131 dias-multa, no valor de um terço do salário mínimo vigente à época dos fatos.

A juíza concedeu a ambos os réus o direito de recorrer em liberdade da sentença, “eis que inexistem os temores autorizativos da prisão cautelar e seus requisitos, e ainda, por terem respondido a todo o trâmite processual nesta condição”.

De acordo com a sentença, os dois foram acusados de propor um esquema de fraudes em licitações de obras realizadas pela Prefeitura de Presidente Epitácio para beneficiar a empreiteira de Atos Batista de Souza em troca do apoio do vereador aos projetos de interesse do Poder Executivo em tramitação na Câmara Municipal.

Conversa na Prefeitura
Foi apresentada à Justiça a gravação de uma conversa entre os réus e o então prefeito de Presidente Epitácio, Sidnei Caio da Silva Junqueira (PSB), conhecido popularmente como Picucha, ocorrida em 2013, na sede do Poder Executivo.

"Eu fui procurado pelo vereador Juninho, que queria conversar comigo com a presença do Atos, que é um empreiteiro do município, e aí eu marquei uma audiência no meu gabinete e eles foram ao meu gabinete, atendi os dois no meu gabinete. Nós iniciamos a nossa conversa, ele comentando de uma obra que ele tinha com a FDE [Fundação para o Desenvolvimento da Educação], uma reforma de uma Escola Estadual que estava com algumas pendências, que ele precisaria sanar essas pendências para poder participar dos processos licitatórios da minha gestão. Estranhamente os dois começaram a falar da possibilidade do apoio do vereador Luiz Thiago, caso algumas obras fossem repassadas para a empresa do Atos. Em troca disso, eu teria o apoio do Luiz Thiago nos meus projetos. Luiz Thiago era vereador eleito em outro palanque, fazia oposição ao meu governo, e tiveram mais conversas (...). Assim que eu desse as obras que ele participasse do processo licitatório e ganhasse as obras, a empresa, o Atos, ajudaria financeiramente o Luiz Thiago em troca do apoio (...). Ele disse que daria apoio para os meus projetos. Pediu que eu ajudasse a empresa do Atos e ele daria o apoio. Ele pegando as obras ou então existiam, na verdade, duas possibilidades, seriam ele pegar a obra ou a Prefeitura contratar serviço de consultoria da empresa do Atos e dessa empresa ele ajudaria o Luiz Thiago", afirmou o ex-prefeito Sidnei Caio da Silva Junqueira, em depoimento como testemunha à Justiça.

Em seus interrogatórios judiciais, tanto o empreiteiro como o vereador negaram a prática criminosa.

"Essa conversa ocorreu a pedido do prefeito, nós temos amizade, aproveitando a amizade entre eu e o vereador e os outros demais da cidade que eu tenho, para que ele fizesse uma aproximação em virtude de coisas postadas em rede sociais entre ele e o vereador. Por eu ser amigo dos dois, ele pediu que eu fosse até essa reunião, me ligou várias vezes, até porque também tinha interesse em receber uma obra que estava concluída e eu não tinha recebido por repasse, isso de outra administração. Eu tenho uma empresa de consultoria e eu falei que tinha interesse em ser parceiro do município, mas nada aconteceu. Acho que, sabendo que estava gravando, ele quis induzir alguma coisa, mas a gente em momento algum participou de licitação na administração”, afirmou Atos Batista de Souza.

"Esta reunião demorou muito tempo, foi uma reunião muito longa que teve vários tipos de assuntos muito maiores do que tem neste vídeo que ele apresentou. E lá teve alguns assuntos, por exemplo, o Atos tinha um pendência com a Prefeitura, de um dinheiro que era da administração anterior, que ele estava solicitando que ele recebesse, que o prefeito Picucha pagasse a dívida, né, pagasse a dívida. Nisso o prefeito pediu para que eu desse uma aliviada, fizesse parceria com ele, entre o Legislativo e o Executivo, e a conversa foi nessa maneira. Em nenhum momento eu imponho condições para que eu faça alguma ajuda. Eu não recebi nenhum dinheiro, eu não tentei facilitar a vida de ninguém e ele poderia soltar o vídeo, eu sabia que ele iria soltar o vídeo. Eu queria deixar claro que isso aí foi totalmente tendencioso, pra eu tentar falar alguma coisa para me comprometer e ele tentar depois fazer isso como barganha para que eu não agisse com o meu trabalho de fiscalização, que eu fiz até o fim do mandado", alegou Luiz Thiago Silva Júnior.

Apesar da negativa de autoria, “a versão apresentada não encontra amparo em qualquer elemento seguro de prova e, por isso, é pouco crível”, segundo a juíza Larissa Cerqueira de Oliveira.

“Enfatizo que as declarações proferidas na reunião constante na gravação ambiental, e ainda, demais elementos presentes nos autos demonstram, com segurança, o intuito dos réus de obterem e solicitarem vantagem indevida em troca de apoio político e privilégios em procedimentos licitatórios na cidade de Presidente Epitácio”, salientou a magistrada.

Ainda conforme a juíza, a degravação da conversa entre os envolvidos permite “claramente” a observação da “fraude perpetrada no esquema de licitações e de desvio de erário”.

“Por conseguinte, é nítido que o réu Atos Batista de Souza ofereceu e prometeu vantagem indevida ao Prefeito Municipal de Presidente Epitácio (SP) para direcionar, mediante fraude, a adjudicação de licitações à sua construtora, e ainda, com o ganho financeiro advindo, providenciar o repasse solicitado pelo réu Luiz Thiago Silva Júnior em troca de apoio político ao Prefeito Municipal na Câmara Municipal para votação de projetos de lei”, apontou a juíza.

Outro lado
Procurado pela reportagem, o advogado Rodrigo Lemos Arteiro, que defende o vereador Luiz Thiago Silva Júnior, frisou que se pronunciará somente quando tomar conhecimento oficial da decisão judicial. “Ao se tomar conhecimento oficial da sentença, a defesa irá se manifestar”, pontuou.

Já o advogado Carlos Roberto Rossato, que atua na defesa de Atos Batista de Souza, afirmou que a “sentença não faz jus às provas dos autos”. “Eu entendo que foi exasperada e a gente vai recorrer dela, com certeza, em segunda instância”, explicou.  (Fonte: G1 Pres. Prudente)

Ótica Nacional, tradição em óculos em Venceslau e região


Rotary Club doa equipamentos para Santa Casa de Venceslau

Reginaldo Beraldo, provedor da Santa Casa, recebeu os equipamentos
 (Foto: Cedida ao Portal Bueno)
Com a filosofia de trabalho voltada para as necessidades e carências da comunidade, o Rotary Club de Presidente Venceslau concluiu a entrega de equipamentos para a Santa Casa de Presidente Venceslau em sua última reunião ordinária, realizada no dia 16 de fevereiro.

Foram entregues à unidade hospitalar uma cadeira de rodas, um ar condicionado e um liquidificador industrial. O benefício foi viabilizado por meio do Subsídio Distrital 2016/2017 do Distrito 4510.

A entrega contou com a presença do Governador Assistente Nelson Shibuya (Buinha) do Rotary de Santo Anastácio. Também estiveram presentes os rotarianos, senhoras da Casa da Amizade e convidados, bem como o provedor Reginaldo Beraldo acompanhado da vice Lucey Sponton.

O provedor da Santa Casa enalteceu o trabalho do Rotary venceslauense e agradeceu o Clube pela doação, além de citar que esses equipamentos chegaram em boa hora. Beraldo também fez alguns esclarecimentos a respeito da saúde financeira do hospital e afirmou que com esse espírito de altruísmo dos venceslauenses com certeza a Santa Casa sairá dessa situação.

Em seguida, o rotariano Regis Jorge destacou projetos executado pelo Rotary no hospital, como a construção da capela, doação de um mamógrafo, construção da pediatria e doação dos equipamentos da pediatria. Jorge também parabenizou o trabalho do provedor e sua equipe nesse pequeno espaço de tempo que assumiu a Santa Casa.

No final da reunião, o presidente do Club Kleber Leite reforçou o objetivo do Rotary perante a sociedade. “Nosso legado tem a missão de alcançar o objetivo do Rotary que é apoiar as atividades de indivíduos e grupos prestadores de serviços que melhorem a qualidade de vida da comunidade em que vivemos”, finalizou. (A.I / Rotary Club)

Lojão 10 em Pres. Venceslau e Pres. Epitácio


Governo de São Paulo repassa R$ 10,4 milhões para rede sócio assistencial

O secretário Floriano Pesaro durante visita em P. Prudente
O secretário de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo, Floriano Pesaro, esteve em Presidente Prudente na manhã de ontem (21) para fazer um repasse de R$10.448.532,05 para trinta e duas cidades da região. O valor é oriundo do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) e Programa Vivaleite e será aplicado em ações socioassistenciais nas cidades que foram contempladas na região.

Do total, R$ 5.079.448,85 serão repassados por meio do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) para os Fundos Municipais. Com isso, os 32 municípios devem aplicar a verba em serviços de acolhimento de crianças, adolescentes, idosos como também os equipamentos que atendem moradores em situação de rua.

Somados aos recursos do FEAS, os municípios também renovam convênios do Programa Vivaleite no valor de R$ 5.369.083,20 para atender 11.052 crianças de 5 anos e 11 meses para que recebam leite. Cada criança recebe 15 litros de leite ao mês. No total, serão distribuídos 2.314.260 litros de leite em 2017 para beneficiários destes municípios.

Municípios contemplados

Os municípios que compõem a Diretoria Regional de Assistência Social e foram contemplados são: Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Anhumas, Caiabu, Caiuá, Emilianópolis, Estrela do Norte, Euclides da Cunha Paulista, Iepê, Indiana, João Ramalho, Marabá Paulista, Mirante do Paranapanema, Nantes, Narandiba, Piquerobi, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Rancharia, Regente Feijó, Ribeirão dos Índios, Rosana, Sandovalina, Santo Anastácio, Santo Expedito, Taciba, Tarabai e Teodoro Sampaio.

Do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS), Presidente Venceslau recebeu R$ 466.361,60 e através do Programa Vivaleite a cidade recebeu R$ 388.785,60, totalizando R$ 855.147,20 dos R$10.448.532,05 repassados para a região.  (AI)

Carnaverão é atração do carnaval em Venceslau

O carnaval venceslauense será marcado pela realização da terceira edição do Carnaverão, promoção do Rotary Club de Presidente Venceslau. 

A noite de folia será na próxima segunda-feira, dia 27 de fevereiro no salão do Rotary com início das atividades às 22 horas. 

A animação da noite carnavalesca será de Ernesto Trautmann (ET de Caiuá). 

Além de ótima música, os foliões terão direito a mesa de frios e uma deliciosa canja na madrugada. 

Reservas e informações com os rotarianos, ou na loja Scalon Presentes e Kenilu Embalagens.

GELA GOELA, tudo para seu churrasco!


Epitácio contabiliza débitos que ultrapassam R$ 600 mil com a Vivo

Diversos têm sido os desafios encontrados pela gestão 2017-2020, empossada no dia 2 de janeiro de 2017, quando o assunto é a questão financeira do município.

A administração da prefeitura tem trabalhado para amenizar a problemática referente ao pagamento dos servidores e fornecedores, cujos débitos, em alguns casos, remontam ao ano de 2015.

Dentre as contas a pagar, a administração municipal apurou que os serviços junto à empresa Telefônica chegam a 20 meses de atraso e contabiliza um débito que ultrapassa R$ 600 mil reais, podendo acarretar, inclusive, a suspensão dos serviços de internet e telefonia junto a prefeitura de Presidente Epitácio. Diante de tais números, uma das medidas de contenção de despesas desenvolvidas pela atual administração foi a suspensão do serviço de 110 linhas de celulares corporativos.

A prefeita Cássia Furlan afirma ainda que por meio da Secretaria Municipal de Finanças já está em tratativas com a empresa Telefônica no intuito de realizar uma renegociação dos débitos, de modo que os pagamentos possam ser realizados e os serviços de atendimentos voltados à população não sejam prejudicados, haja vista que a qualquer momento o serviço de internet pode ser suspenso, afetando assim os serviços de atendimento aos munícipes.

Segundo dados apurados pelo secretário Marcos Jundi Ota da Secretaria Municipal de Finanças, a prefeitura de Presidente Epitácio possui hoje débitos, já vencidos, superiores a R$ 4 milhões de reais, isso somente com fornecedores.  (AI)

Colégio São Paulo - Essa parceria vai dar o que falar!


Atleta venceslauense representa cidade em corrida de Assis

Adão percorreu a distância de 5 quilômetros em 17 minutos
(Foto: Cedida)
O venceslauense Adão Pires Monteiro, participou da Corrida Unimed Noturna em Assis, no último sábado (18), e representou a cidade de Presidente Venceslau. 

Na competição o atleta ficou em 7º lugar na classificação geral e 1º na categoria 50 a 54 anos. Ele percorreu a distância de 5 quilômetros em um tempo de 17 minutos.

Aproveite o mês da taxa zero na Liane Veículos


Blitz sobre orientações no trânsito é realizada em Venceslau



Mais de 100 veículos foram abordados (Fotos: Cedidas)
A Secretaria de Saúde e Assistência Social de Presidente Venceslau realizaram, na manhã desta terça-feira (21), uma blitz educativa para a prevenção de acidentes de trânsito e doenças sexualmente transmissíveis na Avenida Dom Pedro II, em Presidente Venceslau. A ação teve apoio do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

A ação visa prevenir e orientar os motoristas sobre o consumo de bebidas alcoólicas, por conta do fluxo de veículos nas estradas neste Carnaval. Mais de 100 carros e motos foram abordados durante a mobilização que segue na manhã de hoje.

Na ocasião os motoristas receberam alguns panfletos com orientações, além de preservativos. De acordo com o Capitão PM Alex Brito, o programa existe há mais de um ano e já foram realizadas várias campanhas na cidade. “Na próxima quinta-feira (23), vamos realizar outro bloqueio na área central do município”, afirma.  (Fonte: Portal Bueno)

Aproveite as ofertas da Farmais e RA Fórmulas


Adolescentes são apreendidos com cocaína e maconha em praça de PV

Celular, dinheiro e drogas foram apreendidos
(Foto: Divulgação/PM)
Dois adolescentes foram apreendidos por tráfico de drogas, na última semana, na Praça Nicolino Rondó em Presidente Venceslau. 

Segundo informações da Polícia Militar, com a dupla foram encontradas porções de cocaína, e em uma residência ainda localizaram maconha “in-nattura” e um celular furtado.

Ainda segundo a corporação, os agentes realizavam patrulhamento na praça e questão e suspeitaram das atitudes de um dos jovens, realizando assim busca pessoal. Com ele foram encontradas uma porção de cocaína e a quantia de R$45, que o mesmo informou ter adquirido com a venda de maconha.

Diante disso, iniciaram diligências e chegaram a uma residência de um homem onde encontraram um telefone celular que havia sido furtado por outro adolescente e mais três porções de maconha “in-natura”. O morador da residência informou que sabia que o celular era furtado e o guardou em sua residência.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais, permanecendo à disposição da Justiça.  (AI)

Conheça a linha de perfumes de Scalon Presentes


TCE aprova contas de 2013 do prefeito Jorge Duran

Prefeito diz que tinha consciência que contas
 estavam regulares (Foto Arquivo)
Em sessão do pleno do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE), realizada no dia 07 de dezembro de 2016, as contas do exercício 2013 do prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran, foram aprovadas. O relator do processo TC-001858/026/13 foi o conselheiro Antônio Roque Citadini, que foi favorável à aprovação das contas.

Embora julgado em dezembro do ano passado, o teor do relatório e voto do acórdão só foi divulgado nesta terça-feira (21). O resultado reverte posicionamento inicial do TCE que era pele desaprovação das contas. Com fundadas razões do recurso de reexame interposto pelo prefeito, o tribunal acompanhou o posicionamento dos órgãos técnicos da Casa.

O relator Citadini destacou que: “as razões recursais são procedentes, visto as reiteradas decisões desta E. Casa, que tem aceitado o argumento, no sentido de se excluir, da apuração dos índices da execução financeira e orçamentária: 1) - os valores lançados em conta “Restos a Pagar” decorrentes de despesas não Processadas; 2) - as despesas decorrentes de Convênios, sem a contra partida por parte da União e do Estado; e 3) - aquelas despesas canceladas por Decretos”. 

Na conclusão Citadini escreveu que “superado a questão do déficit financeiro e orçamentário; e, considerando a jurisprudência reinante, VOTO PELO PROVIMENTO DO PEDIDO DE REEXAME, DEVENDO OUTRO PARECER SER ELABORADO, AGORA NO SENTIDO FAVORÁVEL”.

O prefeito Jorge Duran explica que, antes do reexame, havia sido dado parecer desfavorável em razão de problemas orçamentários e financeiros. “Provamos que nossas contas eram superavitárias, não deficitárias como apurou inicialmente o tribunal”. Duran reiterou o compromisso de seu governo com a gestão fiscal e disse que, desde o início, tinha consciência que as contas de 2013 estavam regulares. “Tanto é que, no recurso, com documentos e esclarecimentos, provamos a regularidade das contas”, concluiu.  (AI)

Chopp Palazzo: faça já a sua encomenda para o Carnaval

Há quase 20 anos o Chopp Palazzo vem se destacando pela sua qualidade.

O que faz ser tão especial é o fato de respeitar o tempo necessário que a qualidade de um chopp exige.

O mosto resfriado recebe a levedura para a fermentação num processo natural que dura no total cerca de 10 dias.

Tomar o Chopp Palazzo é apreciar uma bebida produzida com rara qualidade e sabor incomparável.

Você pode pedir barril de 10, 15, 20, 30, 50 litros ou mais, com chopeira elétrica, cilindro a gás e instalação tudo incluso. O Rei do Chopp vai até onde você está. Faça já a sua encomenda para o Carnaval.

Peça o Chopp Palazzo para a sua festa. Ligue (18) 99134-0985 e peça o melhor do chopp em Presidente Venceslau.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br