quarta-feira, 15 de março de 2017

As melhores marcas em maquiagem estão em Venceslau Farma


Justiça leiloa 83 veículos e sucatas apreendidos do tráfico de drogas

(Foto: Divulgação)
A Justiça estadual de Mato Grosso do Sul leiloa 83 veículos, incluindo sucatas, apreendidos do tráfico de drogas. O prazo para lances vai até 29 de março.

Fazem parte do leilão veículos que podem voltar a circular com direito a documentação, além de outros que não têm documentos e podem ser aproveitados como sucatas. São ofertados caminhões, carros, caminhonetes e motocicletas.

Cinco lotes têm o maio valor inicial: R$ 8 mil. Sendo quatro cavalos mecânico (lotes 1,12, 51 e 55) e um Citroen C4 (lote 13).

Para participar, os interessados devem acessar www.vialeiloes.com.br até as 13 h do dia do encerramento do leilão.

O certame foi autorizado pelo juiz Fernando Paes de Campos, presidente da Comissão de Alienação de Bens Apreendidos em Ações Penais.
 (Fonte: Campo Grande News)

Crédito Sicredi. A gente acredita no seu negócio!


Por Dentro da TV



Parabéns

Lúcio Mauro (foto) completou 90 anos ontem e apareceu em imagem recebendo um prêmio. O ator foi homenageado no primeiro Prêmio de Humor, que ocorreu anteontem no Rio de Janeiro. Na ocasião, Lúcio Mauro Filho recebeu a homenagem no lugar do pai, que não pode comparecer por estar em recuperação após ter sofrido um AVC e um derrame. O humorista Fábio Porchat (foto) fez questão de levar o troféu a Lúcio Mauro.


Tatuagem
Sasha e Xuxa Meneghel fizeram a mesma tatuagem - e na mesma parte do corpo: um trevo de quatro folhas no tornozelo. O momento foi registrado no canal de Xuxa no Youtube. No vídeo, Sasha tenta acalmar a mãe enquanto segura sua mão. “Não dói tanto”, diz ela.


Visual
A atriz Kizi Vaz (foto) deu adeus aos cabelos roxos para a mudança de sua personagem, Nanda, em “Rock Story”, novela das sete da Globo. Para colocar em prática o plano de abalar a relação de Gordo (Herson Capri) e Eva (Alexandra Richter), Nanda aparecerá com os cabelos escuros. 

Retorno
Banido da Globo durante 11 anos, o humorista Tom Cavalcante está prestes a assinar um novo contrato com a emissora, segundo informações do colunista Daniel Castro. Tom estaria negociando exclusividade em TV aberta para se apresentar no palco do “Domingão do Faustão” duas vezes por mês. Ele deve fazer imitações de celebridades e interpretará seus personagens mais conhecidos, como o João Canabrava de “A Escolinha do Professor Raimundo” e “Zorra Total” e o Ribamar de “Sai de Baixo”.

Grupo
A atriz Emma Watson revelou que o elenco de “Harry Potter” continua mantendo contato seis anos após o lançamento do último filme da saga. Conhecida por viver Hermione, a britânica disse em entrevista ao programa “Entertainment Tonight” que criou um grupo no aplicativo WhatsApp para que os colegas bruxos pudessem se comunicar. “Nós temos um grupo de WhatsApp que eu usei para convidar todos do elenco principal de ‘Harry Potter’ para as sessões de ‘A Bela e a Fera’”, disse Emma, que atualmente está divulgado o filme da Disney.

Imitação
A atriz Scarlett Johansson apareceu na televisão com um visual bem diferente na noite de sábado. Convidada do humorístico americano “Saturday Night Live” (NBC), a atriz tirou sarro da filha do presidente Donald Trump, Ivanka, em uma das cenas do programa. Com uma taça de champanhe na mão, Scarlett imitou a empresária no que seria um comercial de perfume. “Cúmplice” era o nome da fragrância. “Ela é bonita, ela é poderosa, ela é cúmplice”, diz o falso anúncio. “Ela sabe o que quer e sabe o que está fazendo. Cúmplice.”



Nascimento
A ex-BBB Leticia Santiago (foto) deu à luz Miguel, seu segundo filho - fruto do casamento com o deputado federal Miguel Corrêa Jr (foto) -, ontem em Belo Horizonte (MG). O menino veio ao mundo de parto normal, com 3.250 quilos e 48 centímetros.

Quitanda do Mário sempre uma surpresa pra você!


Charge do Dia do Integração Regional News


Energisa oferece condições especiais de parcelamento de débito até o dia 31

Benefício é para clientes residenciais com contas vencidas há mais de 30 dias. São oferecidos isenção de multa e redução de 50% nos juros

Clientes residenciais da Energisa poderão negociar seus débitos com isenção de multa e redução de 50% nos juros até o dia 31 de março nas agências de atendimento ou por meio da Central de Atendimento Telefônico. As condições especiais valem para parcelamento de contas vencidas há mais de 30 dias.

“A negociação garante a exclusão do nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito, evita protesto e a suspensão do fornecimento de energia”, afirmou o gerente de serviços comerciais, Luiz Moreto.

Para fazer o parcelamento, o cliente precisa dar uma entrada de 30% do valor do débito, que poderá ser dividido até em seis vezes, dependendo do valor. A correção monetária e os juros de financiamento serão mantidos. Podem ser parcelados débitos de unidades consumidoras ligadas ou desligadas.

A Energisa ressaltou que somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação e é preciso ter os documentos pessoais (CPF e RG) em mãos.

No Oeste Paulista, a Energisa presta serviços em Adamantina, Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Caiabu, Caiuá, Emilianópolis, Iepê, Indiana, Inúbia Paulista, João Ramalho, Lucélia, Martinópolis, Nantes, Osvaldo Cruz, Parapuã, Piquerobi, Pracinha, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Rancharia, Regente Feijó, Ribeirão dos Índios, Rinópolis, Sagres, Salmourão, Santo Anastácio e Santo Expedito.

No site - seção Canais de Atendimento, item Agências de Atendimento - é possível encontrar a unidade mais próxima do cliente. Mais informações podem ser consultadas pelo 0800 70 10 326.  (AI)

Cartão Pires até 40 dias para pagar sem juros!


Prefeitura de PV altera coleta de lixo em bairros

(Foto: Arquivo)
O Setor de Limpeza Pública da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau fez uma alteração na programação de coleta de lixo em alguns bairros. O objetivo é melhorar a prestação do serviço em setores que apresentaram problemas nos últimos dias.

Nos bairros Petrona, Jardim Ipanema, Santa Maria, Paineiras, Morumbi e parte do Jardim Arantes a coleta será feita todas as terças, quintas e sábados.

Já nos bairros Watanabe, Maximino, Parque Augusto Pereira, Cecap, Alvorada, Jardim dos Eucaliptos e parte da Vila Nova o lixo será coletado nas segundas, quartas e sexta-feira.

Segundo o chefe do Setor de Limpeza Púbica, Nivan Barros Albuquerque, a mudança atende a reivindicação dos moradores dos respectivos bairros e vai atender melhor a população.  (A.I)

Ótica Nacional - tradição em óculos em Venceslau e Região


Núcleo de Endemias de PV realizará levantamento de índice da dengue nas casas

Agentes devem visitar mais de 2 mil casas
(Foto: Cedida)
O Núcleo de Endemias de Presidente Venceslau realiza nas próximas semanas, o Levantamento de Índice do Aedes Aegypt nas áreas e setores em que o município é dividido.

Os agentes devem visitar cerca de 2,2 mil imóveis em toda a cidade com objetivo de estimar o, número de recipientes que possam se tornar possíveis criadouros de larva do mosquito.

O levantamento possibilita estratégia de trabalho para ser executado em cada área e setor do município.A avaliação faz parte do calendário municipal e nacional de atividades e ações estratégicas para o controle da proliferação do mosquito Aedes Aegypt, transmissor da dengue, Zika Vírus, Febre Amarela e demais arboviroses.

O Núcleo de Endemias pede que a população colabore com este trabalho e atenda bem os agentes, além dos funcionários que acompanhem durante a vistoria das casas.

Atualmente, Presidente Venceslau não registrou nenhum caso positivo de dengue ou qualquer outra doença transmitida pelo mosquito.  (AI)

Martins & Marinelli Agronomia


Aciprev realiza Coffe Break para aniversariantes de março



Coffe Break foi realizado na manhã desta terça-feira
(Foto: Reprodução) 
A Aciprev (Associação Comercial de Presidente Venceslau), realizou na manhã desta terça-feira (14), um Coffe Break para prestigiar os empresários aniversariantes do mês de março.

Os aniversariantes que foram homenageados hoje são: Debora Shiguefuzi, Guilherme Ghizzi, Emília Yoshico Takakura Omori, Terezinha Bachega Garcia, Lair ribeiro Bareia, Shitberto Cavichioli Cabreira, Zilda das Graças Longo, Armindo Marques do Vale, Lucio Fernando de Mendonça Pero, Jose Messias de Oliveira, Jose Carlos Pereira, Sandra Regina Rodrigues Barroca, Talita Guinossi, Fernando Rebuci dos Reis Alves, Aparecido de Oliveira Leite, Jose, Bento Pellin, Durval Leite Junior, Alice Alves Simeoni, Jose Carlos Ribeiro Pinna, Alexandre Pedriali, Jose Hélio da Silva Cardoso, Celso Soares Miguel, Luís Alberto t. de Oliveira, Moacyr Bento, Tânia Cristina Paixão, Tercio Gomes Marcondes, Maria Christina de Carvalho, Sidney Aparecido Lucio de Souza, Silvia Pádua Ferreira de Almeida.  (AI)

Faça economia no Lojão 10 de Pres. Venceslau e Pres. Epitácio


Enfermagem da Santa Casa recebe treinamento para atuar na nova UTI

Enfermeiros e técnicos da UTI e do Pronto Socorro
participaram de treinamento (Foto: Cedida/A.I)
A equipe de enfermagem da Santa Casa de Presidente Venceslau recebeu na manhã do último sábado (11) um treinamento ministrado pelo Dr. Gustavo Navarro Betônico (Nefrologista e Intensivista), um dos médicos que coordenam os serviços da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Os profissionais de saúde receberam orientações sobre as novas diretrizes para atendimento em pacientes com parada cardíaca. “Essas diretrizes foram modificadas recentemente, e a ideia foi passar esses novos conhecimentos para os profissionais da Santa Casa”, explicou Navarro. As orientações foram baseadas nas diretrizes da Sociedade Americana de Cardiologia.

O treinamento foi avaliado como necessário pela direção da Santa Casa com a reabertura da UTI. “Agora o atendimento ao paciente grave será mais frequente com a UTI em funcionamento, e a parada cardíaca é um evento extremamente comum dentro dos serviços da unidade, e a equipe de enfermeiros deve estar preparada para atender esse tipo de complicação”, afirmou Navarro.

Os participantes receberam diversos conhecimentos teóricos sobre os procedimentos que poderão ser executados na prática com maior facilidade.

A equipe de enfermagem da UTI recebeu também orientações com um enfermeiro especialista em terapia intensiva. Ele explicou as funções específicas e os equipamentos que são utilizados para prestar o atendimento ao paciente, e como manusear esses equipamentos. “Como é uma UTI nova, nem todos estão habituados com a área. Temos uma equipe experiente e que vem para agregar em conhecimento com toda equipe técnica de enfermagem ligada a terapia intensiva”, disse Navarro.

O provedor Reginaldo Beraldo destacou a importância de capacitar os profissionais para o trabalho de saúde. “Nos últimos anos a Santa Casa recebeu diversos investimentos em sua estrutura física. Temos equipamentos de última geração, e o que buscamos agora é investir nos recursos humanos, valorizar e treinar a equipe que já temos, e dentro das possibilidades, contratar médicos para prestar um serviço de excelência para os nossos usuários. Estamos satisfeitos com a aceitação da equipe médica fixa contratada para atuar na UTI, essas medidas fortalecem o projeto que temos de reestruturar a Santa Casa em todos os aspectos, principalmente, na gestão de pessoas”, disse.

Equipe da UTI
Na última semana foi anunciada a contratação dos médicos Gustavo Navarro Betônico (Nefrologista e Intensivista), Leonardo Fantinato Menegon (Médico Intensivista) e Cássio Renato Valério Gouveia (Cardiologista e Intensivista). Eles começaram a atuar na UTI da Santa Casa de Presidente Venceslau e são responsáveis pelo trabalho no local. Os três médicos possuem experiência em gestão de unidade intensiva de alta complexidade.  (A.I Santa Casa)

Scalon tem o presente que você procura!


Venceslau apresenta espetáculo cultural nesta sexta-feira

Será realizada nesta sexta-feira (17), às 20h30, uma atração cultural no Anfiteatro Nelson Reis Oberlaender, com entrada franca. 

O evento é uma parceria do Circuito Cultural Paulista do Governo do Estado de São Paulo, Secretária de Estado da Cultura, Associação Paulista dos Amigos da Arte e Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau.

O coordenador de Cultura, Pepeu, convida toda a população para prestigiar o evento. “A peça trata de uma casa de mágicos, com uma performance bem-humorada. O público participa do espetáculo e é convidado a sonhar e se iludir nesta viagem ao mundo de fantasias”, afirma”.  (AI)

LFG oferece 20% de desconto na Pós Graduação MBA

Aproveite essa oportunidade e cresça profissionalmente! São diversas opções de cursos para você investir na sua carreira! Clique aqui e confira.

Prefeitura de PV continua com trabalhos de recuperação de estragos da chuva

Acesso do Vencesville que foi recuperado
(Foto: Cedida/A.I)
Desde segunda-feira (13), a Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau segue com os trabalhos de recuperação de vias públicas atingidas pelas fortes chuvas de sexta-feira (10) e domingo (12).

Nesses dois dias foi registrado 150 mm. Segundo o secretário municipal de obras, Dílson Leite, o problema maior não foi a quantidade de chuvas, mas a incidência em pouco tempo. “Na sexta-feira, por exemplo, em menos de 1 hora choveu de 80 a 90 milímetros, dependendo do ponto da cidade”.

Ele explica que a drenagem dessas águas ficou comprometida pelo sistema de captação existente, que, em muitos pontos da cidade, é antigo e insuficiente para atual realidade. “As chuvas concentradas em pouco espaço de tempo agrava a situação”.

Zona rural
A zona rural do município também foi atingida pelas chuvas, isso provocou prejuízos com a danificação de estradas. Com o tempo, até mesmo a recuperação das vias é prejudicada.

O município possui mais de 700 km de estradas rurais e dezenas de pontes. “Além das vias temos que dar manutenção de 25 pontes de madeira que, corriqueiramente, caem na cidade, há mais de três meses seguidos”, destaca Leite.

Vencesville
O acesso ao bairro foi recuperado pela Secretaria de Obras. Além de correção, a rua recebeu uma camada de fresa. Com a impermeabilização do acesso, haverá maior durabilidade do serviço empregado.  (A.I)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br