segunda-feira, 17 de abril de 2017

Polícia investiga morte de venceslauense Pituca

Pituca é da família Gorgulho
A polícia investiga a morte do venceslauense Luis Antonio Cortezze Gorgulho. Ele tinha 67 anos de idade e foi encontrado morto em sua casa no início da noite desta quinta-feira (13) por volta das 18 horas. 

O PORTAL BUENO apurou que Luis, conhecido como Pituca, estava sem contato com amigos e familiares desde a última terça-feira (11). "A família já estava preocupada com a ausência de Pituca", disse uma pessoa próxima da família. 

No fim da tarde desta quinta-feira, Izabella Rodrigues, que é sobrinha da companheira de Luis, foi até a casa onde ele morava localizada na rua dos Operários, e após chamar por várias vezes sem ser atendida, conseguiu entrar na casa. "É uma edícula e a casa ao lado tem um portão lateral que dá acesso ao terreno. Eu pedi autorização aos vizinhos e consegui chegar até a casa e ao olhar o quarto encontrei o corpo na cama", disse Izabella. 

A polícia foi acionada e o caso passa a ser investigado, porém, não há marcas de violência no corpo, nem na casa. A perícia técnica ira apurar as causas da morte com a elaboração de um laudo técnico. 

Luis Antonio Cortezze Gorgulho morava sozinho no local. Segundo familiares ele sofria com problemas de saúde, e a causa mais possível da morte é um infarto. 

A suspeita é de que ele morreu há cerca de dois dias diante do estado em que se encontra o corpo que apresenta sinais de decomposição. 

Não houve velório e o sepultamento foi feito nas primeiras horas desta sexta-feira (14) no cemitério de Presidente Venceslau.  (Fonte: Portal Bueno)

Colégio São Paulo - Ensino Integral


Prefeitura e Itesp começam hoje o cadastro de concessão de títulos em três bairros de PV

Funcionários do Itesp e da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau vão começar nesta segunda-feira a fazer os cadastros da concessão de títulos de domínio dos moradores dos bairros Parque Alvorada, Distrito Industrial e Residencial da Faive.

O objetivo é medir os terrenos e as residências para que todos os moradores dos bairros fiquem cadastrados e recebam os títulos de domínios. As medições começam nesta segunda-feira pelo Parque Alvorada.

É importante que os moradores desses três bairros fiquem atentos e peçam informações aos funcionários do Itesp e da prefeitura, pois eles precisam se identificar antes de entrar em cada residência para fazer a medição.

Qualquer dúvida ou informação sobre o cadastramento, basta entra em contato com o telefone 3272-9090 (Ramal 237) e falar com o Cidão Cley.
 (A.I Prefeitura)

Aproveite as novidades de hoje na Farmais


Idoso que estava desaparecido é encontrado morto em Bataguassu


O idoso estava desaparecido a cerca de nove dias. Foto: Rádio Portal News
Um idoso de 92 anos que estava desaparecido a cerca de nove dias foi encontrado morto no Jd. Santa Rosa, em Bataguassu (MS). Populares localizaram o corpo e acionaram a polícia.

Identificado como José Raimundo Elias, o idoso estava caído embaixo de uma arvore, próximo à Rua Primavera, no referido bairro.

Populares que localizaram o corpo acionaram a Polícia Militar que, chegando ao local, isolou a área até a chegada dos investigadores da Polícia Civil e de peritos criminais de Nova Andradina (MS).

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dr. Guilherme Scucuglia, o ocorrido está sendo investigado, porém, acredita-se que o idoso tenha falecido de morte natural.  (Fonte: Rádio Portal News)

Grana Cred / Banco BMG - Crédito Consignado INSS



Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br